ÚLTIMO POST -Educação Alimentar é o legado

Amigos, Amigos,

Este é o último Post que faço nesse BLOG. Agradeço a todos que me acompanharam. Cheguei aos 60 quilos (em relação aopeso que  cheguei antes  do BLOG emagreci 4 quilos).Apesar  de  não  ter  alcançado  a  metaainda, o grande ganho que verifiquei com o registro de minha alimentação foi a visibilidade para mim mesma do que ingiro diariamente e o compromisso de ter que reduzir medidas semanalmente. Aprendi que é possível administrar a quantidade de pontos que como e isso gerou uma educação alimentar. A Ração humana me deu a possibilidade de reduzir minha alimentação e não ficar doente, fato que sempre acontecia quando fazia regime .Jamais deixei de comer o que quis neste perído, porém, sempre observando a quantidade. Isto foi muito bom e é o legado : Educação Alimentar e monitoramento da minha alimentação diária, portanto, para aqueles que têm dificuldade com a balança, vale a apena fazer um diário de alimentação . o BLOG  ficará um tempo no ar, mas posteriormente será deletado. Bjs a todos e obrigada por estas mais de 1500 visitas em tão pouco tempo!

Adeus!

Deixe um comentário